Política de Qualidade

Política de Qualidade

A Frilabo tem como objetivo principal garantir a satisfação dos stakeholders, nomeadamente dos clientes, colaboradores, fornecedores, entidades oficiais e administração.

Está comprometida em melhorar continuamente os padrões de qualidade dos seus serviços e desempenho dos seus colaboradores com os objetivos de:

  • Garantir a satisfação e fidelização dos seus clientes detetando, em simultâneo, novas oportunidades de negócio;
  • Proporcionar um ambiente favorável ao trabalho em equipa;
  • Manter a certificação do Sistema Integrado de Gestão segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2015;
  • Manter a certificação do serviço “Manutenção e assistência técnica de equipamentos fixos de refrigeração e bombas de calor que contenham gases fluorados com efeito de estufa”;
  • Manter a acreditação do Laboratório de Metrologia segundo o referencial normativo ISO 17025:2017;
  • Garantir a integridade, imparcialidade e independência, assim como as boas práticas profissionais e a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes bem como a procura pela melhoria contínua dos seus serviços (pensamento baseado no risco);
  • Manter a certificação pela ISO 13485:2016.
  • Executar os métodos de calibração/ensaios de acordo com os métodos estabelecidos e com os requisitos dos clientes, utilizadores finais dos serviços e entidades regulamentares aplicáveis a área de atividade;
  • Garantir a credibilidade dos resultados obtidos através da gestão da qualidade de todos os itens que direta ou indiretamente possam afetar os resultados obtidos;
  • Exercer as boas práticas profissionais através do cumprimento da totalidade dos requisitos estatutários e regulamentares inerentes ao âmbito do Sistema de Integrado de Gestão;
  • Melhorar continuamente a eficácia dos Sistemas implementados;

Para que esta Política da Qualidade seja efetiva e adotada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal relacionado com as atividades da empresa e em particular a Gestão do Laboratório esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.

A Gerência
Julho 2019


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