Assistência Técnica

Entendendo a extrema importância e necessidade do constante elevado desempenho dos equipamentos dos nossos clientes, a Frilabo dispõe de recursos técnicos que proporcionam um serviço pós-venda completo, diversificado e personalizado. Prestamos assistência ao seu equipamento ao longo de toda a sua vida útil com soluções de intervenções preventivas e de situações de emergência.

Sempre que detetar alguma anomalia no seu Equipamento, deverá contactar o nosso serviço de assistência técnica e preencher o formulário em baixo.

Atenderemos ao seu pedido no menor período de tempo possível.

Formulário para Pedido de Assistência Técnica

Os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Identificação


Nome:*

Cargo:

Empresa/Instituição:*

Endereço:

Código Postal:

Localidade:

Telefone:*

Telemóvel:

Fax:

E-mail:*


Assistência Requerida


 

Designação do equipamento:*

Marca:

Modelo:

N.º de Série:*

Comprado à Frilabo?*

Em garantia?*

Notas:

 
 

- É muito importante que nos envie correctamente a marca, o modelo e o número de série do equipamento.

 

- Em caso de dúvida, verifique a etiqueta de especificações que se encontra no equipamento.


Qual o tipo de problema que detectou (por favor, explique com detalhe):


Que medidas tomou para diagnosticar ou resolver o problema?


Indique danos visíveis no(s) equipamento(s):*

 

Como pretende ser contactado?*