Política de qualidade

A Frilabo está comprometida em melhorar continuamente os padrões de qualidade dos seus serviços e desempenho dos seus colaboradores com os objetivos de:

  • Garantir a satisfação e fidelização dos seus clientes detetando, em simultâneo, novas oportunidades de negócio;
  • Manter a certificação do Sistema Integrado de Gestão segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001:2008
  • Manter a certificação do serviço "Manutenção e assistência técnica de equipamentos fixos de refrigeração e bombas de calor que contenham gases fluorados com efeito de estufa”
  • Alargar o leque de serviços prestados aos Clientes;
  • Manter a acreditação do ensaio laboratorial segundo o referencial normativo ISO 17025:2005 referente a ensaios metrológicos na área dos volumes e pedir a extensão para Ensaios em câmaras térmicas;
  • Executar os métodos de calibração de acordo com os métodos estabelecidos e com os requisitos dos clientes diretos, utilizadores finais dos serviços e entidades regulamentares aplicáveis a área de atividade;
  • Garantir a credibilidade dos resultados obtidos através da gestão da qualidade de todos os itens que direta ou indiretamente possam afetar os resultados obtidos;
  • Exercer as boas práticas profissionais através do cumprimento da totalidade dos requisitos estatutários e regulamentares inerentes ao âmbito do Sistema de Integrado de Gestão;
  • Melhorar continuamente a eficácia dos Sistemas implementados. 

 

Para que esta Política da Qualidade seja efetiva e adotada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal relacionado com as atividades da empresa e em particular com a Direção do Laboratório esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.

 

Conforme a Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. A Lista destas Entidades encontra-se disponível no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

 

 

Certificado ISO 9001:2008