Contentores de Azoto Líquido

A CHART MVE é o maior produtor a nível mundial de sistemas de armazenamento criogénicos.

Há mais de 50 anos que a CHART MVE estabeleceu o padrão para o armazenamento de material biológico a baixas temperaturas. Atualmente, a Chart MVE continua a superar esse padrão com os sistemas de armazenamento que disponibiliza.

O setor industrial mundial encontra nos produtos CHART inovação e excelência. As soluções desenvolvidas para a indústria foram aplicadas ao setor do equipamento laboratorial e, resultaram numa melhor utilização destes equipamentos. Desta forma, a Chart não é apenas um lider no sector Industrial mas também um parceiro essencial no sector da investigação biomédica.

 

 

 

Selecione a Gama de Contentores de Azoto Líquido da Chart:

 

Armazenamento em fase líquida

  • Série CryoSystem: Os contentores da Série Cryosystem combinam o beneficio de baixo consumo de azoto líquido com a necessidade de armazenamento de um nº considerável de amostras.
  • Série SC: Os contentores da Série SC (Standard Capacity) foram desenvolvidos para os utilizadores que necessitam armazenar um pequeno/médio número de amostras por longos períodos de tempo e com um consumo baixo de azoto líquido.
  • Série Lab: Os contentores da Série Lab têm um  isolamento de alta eficiência e uma construção em alumínio para torná-los leves, sendo os contentores mais eficientes disponíveis.
  • Série MVE: Apesar de terem sido desenvolvidos para armazenamento em fase líquida, estes contentores podem ser também  usados para armazenamento em vapor com alguns acessórios.

Armazenamento em fase de vapor